Image Map

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Chloë Moretz em campanha para Aéropostale


"Eu tenho minha própria seção, eu tenho que me inspirar nas  minhas próprias roupas. As meninas podem ir e ver o que eu amo e o que eu uso. É uma maneira de eu estar em contato com as meninas", Moretz disse em uma recente entrevista por telefone.

A jovem atriz disse que ela vê uma mudança em sua base de fãs desde a sua campanha publicitaria Aéropostale começaram a aparecer em revistas, há algumas semanas. Ela observou seus papéis na tela, até agora têm sido em filmes que costumam atrair adultos. "Eu estava no aeroporto alguns dias atrás, e essas meninas estavam lendo seus Teen Vogue e depois as meninas vieram até mim!"

Ela descreve seu próprio estilo como Glamour, diversão e colorido, e ela vive em jeans skinny justo até o tornozelo quando não está trabalhando. A maioria das dicas de seu estilo vem de sua mãe, mas ela admira muito o visual cultivado por Michelle Pfeiffer, sua co-estrela em "Dark Shadows".

"Ela tem as melhores roupas", Moretz jurrou.

Moretz diz que ela não se arrependeu da escolha da forma que ela fez, no entanto, se é para o primeiro dia de escola ou para tapete vermelho cheio de celebridades. "Moda é outra forma de aprimorar sua capacidade artística e de expressar sua personalidade."

(Ela lembra de quando ela usava um vestido azul coberto de elefantes amarelas era a sua roupa preferida de volta ás aulas )

Escolher Moretz para a marca acabou por ser uma decisão fácil, mas não uma que os funcionários da empresa escolhecem depressa, disse Scott Birnbaum, vice-presidente sênior de marketing e e-commerce da Aéropostale. A marca fez sua lição de casa, procurando a contribuição de editores de revistas, fotógrafos e outros integrantes da indústria.

"Quando nos encontramos Chloe, foi realmente um caso de amor instantâneo", disse ele. "Ela tem um estilo tão grande, ela pode misturar-se. Ela usa grandes roupas de estilista e outras coisas todos os dias ."

Nos achamos que ela é um modelo", acrescenta ele . " Ela é peculiar e muito engraçada, e isso são coisas que a nossa marca representa."

As estréia acontece dia 16 de julho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário